Flamengo

Flamengo

publicidade
03 de dezembro de 2012 • 18h07 • atualizado às 19h12

Partidário de P. Amorim, Cielo admite propostas, mas quer ficar no Fla

Mesmo sem poder de voto, Cesar Cielo compareceu às eleições do Flamengo nesta segunda
Foto: Daniel Ramalho / Terra
  • Direto do Rio de Janeiro
 

Principal atleta da natação do Flamengo, o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo está na Gávea para a eleição do clube, nesta segunda-feira. Embora ainda não esteja apto a votar - somente sócios há pelo menos três anos podem participar, e Cielo está em seu segundo ano - o atleta manifestou apoio à reeleição de Patrícia Amorim. Para o nadador, a atual mandatária rubro-negra faz uma “gestão exemplar”, investindo em todos os esportes.

“O clube está melhor do que há três anos. Quem frequenta sabe que o clube está mais organizado, mais limpo, mais bem cuidado. No lado esportivo, o Flamengo tem a Fabiana Beltrame, campeã mundial do remo, os ginastas, como o Diego e a Danielle Hypolito, e a equipe campeã brasileira de natação. Mesmo no futebol, a presidente fez tudo o que poderia, contratou grandes jogadores”, afirmou.

Para Cielo, os clubes devem investir em todos os esportes, inclusive o futebol. Segundo o atleta, o Flamengo está adotando a receita correta, e por isso, é a favor da continuidade da atual presidente.

Atleta do Flamengo desde 2010, Cielo tem contrato com o clube até o fim deste ano. Ele admite ter outras propostas, mas ressalta que deseja permanecer defendendo o rubro-negro carioca.

“Estou pensando no agora. Propostas sempre têm, mas não gostaria de sair. Não gosto de ficar trocando de clube, tive só três na minha carreira inteira. Não tenho vontade de trocar de clube, espero que continue desse jeito”, comentou.

Terra