PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Paulo Victor pede providência contra excesso de erros da arbitragem

25 set 2014 - 18h41
Compartilhar

O Flamengo ficou no empate com o São Paulo, no Morumbi, mas saiu de campo reclamando da arbitragem do goiano André Luiz de Freitas Castro. O juiz marcou dois pênaltis para os donos da casa, sendo um muito contestado pelos rubro-negros. O goleiro Paulo Victor pediu atitude para a diretoria contra o excesso de erros durante os jogos.

"A gente sabe que os erros acontecem. Todos viram os equívocos contra o Flamengo. A diretoria tem que tomar uma providência, pois está demais. Temos que seguir trabalhando para podermos afastar de vez o risco de rebaixamento e pensarmos em algo mais dentro do Campeonato Brasileiro", disse o arqueiro.

A diretoria do Flamengo já anunciou que vai entrar com uma representação na CBF contra o árbitro, inclusive colocando os lances que considera equivocados do goiano. Dentro de campo, os rubro-negros voltam a campo neste domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Os cariocas estão na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pelo Goiás, que joga nesta quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade