PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Presidente do Avaí põe Catar no caminho de Marquinhos

24 dez 2009 - 09h32
(atualizado às 09h55)
Compartilhar

Apesar de já ser um jogador rodado e que não conseguiu apresentar um futebol convincente nos três clubes de maior expressão que defendeu no futebol brasileiro - São Paulo, Flamengo e Atlético-MG -, o meia Marquinhos, do Avaí, segue como um dos atletas mais cobiçados do mercado neste final de ano.

Depois de ser dado como nome certo no Santos, se aproximar mais do Flamengo, ser descartado pelo carioca e voltar a estar certo com o time da Vila Belmiro, o canhoto pode passar a próxima temporada bem longe da Vila Belmiro ou da Gávea: no Catar.

Em seu Twitter, o presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, disse estar insatisfeito com a demora nas negociações e disse ter em mãos uma proposta do Al Arabi Sport Clube, do Catar, pelo atleta. A negociação estaria sendo intermediada pelo agente Fifa Maurício Nassif e, segundo o dirigente, seria mais vantajosa economicamente para o clube e para o atleta.

Marquinhos passará o Natal com seus familiares, em Biguaçu, mas espera que tudo possa ser definido o mais rapidamente possível. "Ele é nosso craque. Precisamos de mais um dia para acertar", avisou o empresário do jogador, Luiz Alberto, jogando para esta quinta ou sexta-feira a definição sobre o destino do jogador.

Dorival Júnior pode ficar sem o preterido Marquinhos para o meio-campo santista
Dorival Júnior pode ficar sem o preterido Marquinhos para o meio-campo santista
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade