PUBLICIDADE

"Se Adriano estivesse 100%, estaria na Europa", diz Petkovic

23 set 2009 - 19h20
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

A contratação do meia veterano Petkovic parecia uma aposta arriscada da diretoria do Flamengo. Porém, o sérvio de 37 anos mostrou que ainda tem talento para o futebol, e vem se destacando nos últimos jogos da equipe carioca. Outro ponto decisivo do time é o atacante Adriano, que veio ao clube após má fase pessoal e técnica na Inter de Milão.

» Adriano vira "Homem Invisível" no Fla

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Flamengo

Mesmo com a bom momento do centroavante, Petkovic analisa que se o jogador estivesse em seu melhor, estaria no futebol europeu. "Adriano veio para o Flamengo por problemas pessoais. Ele está bem e se recuperou, mas não está em seu melhor. Se estivesse 100%, estaria na Europa", disse o meia à ESPN Brasil.

Adriano entrou em mais uma polêmica ao faltar em treino do Flamengo ontem. Posteriormente, o jogador explicou que sua ausência foi motivada por problemas com seu filho. Segundo Petkovic, porém, este tipo de incidente não atrapalha o ambiente na equipe. "Esses probleminhas que acontecem são muito pequenos. Falam muito sobre isso, mas o que encontrei no Flamengo é bem menor do que eu esperava", falou o sérvio.

O meia também analisou o atual elenco do Flamengo. Para o jogador, o time tem um bom grupo, mas não para brigar por um título internacional. "O time está bom, mas não é o suficiente para disputar bem uma competição internacional. Para ter um time competitivo, falta mais uns três jogadores para compor o elenco. Precisamos de um zagueiro, um meia e um atacante", disse Petkovic.

Petkovic vem se destacando no Flamengo
Petkovic vem se destacando no Flamengo
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade