PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Site erótico faz proposta para suspensos no Flamengo

Rede social erótica promete festa e pagamento de multa para jogadores afastados do elenco flamenguista

4 nov 2015 - 12h45
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Suspensos após serem vistos em festa com churrasco e mulheres no meio da semana passada, Alan Patrick, Cirino, Pará, Everton e Paulinho agora podem tirar um lucro com a história, desde que aceitem a proposta da rede social erótica Sexlog.com. 

O site afirmou ter enviado nesta terça (03) uma "proposta tentadora" aos jogadores do Flamengo, que consiste numa campanha publicitária feita em uma festa exclusiva promovida pelo site com "muitas mulheres lindas". Além da balada, o Sexlog promete pagar a multa estipulada pelo clube como punição aos jogadores.

Cirino é um dos jogadores que foram suspensos pelo Flamengo
Cirino é um dos jogadores que foram suspensos pelo Flamengo
Foto: Flamengo / Divulgação

“O valor total da punição foi divulgado em cerca de R$ 300 mil pela mídia, e é nesse número que estamos nos baseando para negociar o cachê dos jogadores, além da incrível festa que só nós sabemos como fazer", afirma a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

Segundo o Sexlog, a proposta não deve conflituar com os interesses do clube e dos jogadores. Santo afirma que a festa prometida seja feita em dias ou períodos de folga dos atletas para que a perfomance deles, na volta aos treinos, não seja afetada: "a ideia é mostrar que uma boa festa de vez em quando não faz mal a ninguém", conclui.

O site conta que já entrou em contato com os responsáveis pelos acordos sociais dos jogadores e aguarda o ínicio das negociações. Os jogadores seguem suspensos das atividades no clube carioca por tempo indeterminado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade