PUBLICIDADE

Renato elogia Neymar, mas dispara: "prefiro o Ronaldinho"

26 jul 2011 - 22h03
(atualizado em 27/7/2011 às 02h03)
Compartilhar

Dentre as atrações do duelo desta quarta-feira entre Santos e Flamengo, no estádio da Vila Belmiro, o encontro Neymar, jovem destaque da Seleção Brasileira, e Ronaldinho, ex-melhor do mundo, é o que mais chama atenção. O meio-campo rubro-negro Renato, questionado sobre qual dos dois queria ao seu lado, não hesitou em apontar seu companheiro como vencedor da disputa.

Renato Abreu valorizou o amigo Ronaldinho
Renato Abreu valorizou o amigo Ronaldinho
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação

"São gerações diferentes, estilo diferentes. Ronaldinho é um armador que dá o passe e dá um drible diferente. Eu prefiro o Ronaldinho aqui, do meu lado, do que o Neymar, mesmo respeitando o adversário. Ronaldinho está no meu time sempre", disse o camisa 11 do Fla.

Mesmo que o Santos volte a jogar com o time que conquistou a Libertadores da América, Renato avise que o Flamengo não vai entrar em campo, na Vila Belmiro, com a proposta de apenas se defender.

"Vamos jogar de igual para igual como jogamos com todos os times. Nunca jogamos retrancados e não vai ser diferente. Eles vêm completos e bem descansados, mas vamos manter nosso jogo e lutar pela vitória", afirmou o jogador, lembrando que o time é o único ainda invicto na competição.

"O jogo tem um algo a mais, pois todas as equipes querem tirar a invencibilidade do Flamengo. Além disso, todos querem vencer o Santos pela qualidade deles", finalizou Renato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade