2 eventos ao vivo

Reunião nesta segunda pode selar ida de Aírton para o Inter

24 fev 2013
20h25
atualizado às 20h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol do Internacional, Newton Drummond, irá se encontrar com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, para tentar concluir a negociação do volante Aírton. As pendências com o Benfica (POR), dona do jogador, por parte do clube colorado, já foram resolvidas e resta apenas a liberação do Rubro-Negro para o clube gaúcho fechar a transferência.

"Já acertamos tudo com o Benfica. Nesta segunda-feira iremos conversar com o Paulo Pelaipe e ele dando o OK, iremos trocar a documentação necessária para fechar a transferência", afirmou Newton Drummond.

Inicialmente, o contrato de Aírton com o Internacional será por empréstimo até o mês de junho deste ano junto ao Flamengo, data em que o empréstimo do clube carioca com o Benfica termina. Após essa data, o Inter fará um novo empréstimo junto ao time português até o final da temporada, com possibilidade de renovação.

Aírton já disputou 110 partidas pelo Flamengo e marcou um gol. O volante fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro em 2009. Em 2012, sofreu com problema muscular na coxa direita, o que acabou o afastando dos gramados. Com a chegada de Elias, perdeu espaço no time de Dorival Júnior e não faz parte dos planos para a temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade