PUBLICIDADE

Sem Adriano, Lourenço mantém aposta nos jovens do Flamengo

24 mai 2010 - 14h07
(atualizado às 14h51)
Compartilhar

Sem poder contar mais com Adriano, que tem contrato até o final do mês mas negocia com a Roma, da Itália, e não deve mais atuar pelo Flamengo, o técnico Rogério Lourenço vai esperar a recuperação de Petkovic para definir a equipe que enfrentará o Fluminense, na quarta-feira, no primeiro clássico da equipe no Campeonato Brasileiro.

Equipe carioca se recuperou da eliminação na Libertadores e venceu o Prudente, no Maracanã
Equipe carioca se recuperou da eliminação na Libertadores e venceu o Prudente, no Maracanã
Foto: Agência Lance

O treinador rubro-negro não escondeu de ninguém que ficou muito satisfeito com a atuação do jovem Camacho, que deu mais velocidade ao ataque na vitória sobre o Grêmio Prudente, no final de semana.

O jogador saiu muito cansado de campo, mas, se estiver recuperado, deverá ser mantido na equipe, enquanto Petkovic, Vinicius Pacheco e Diego Maurício seriam opções para o segundo tempo.

Além de Camacho e Diego Maurício, outros jovens que trabalharam com o treinador nas divisões de base também devem ganhar oportunidades nas próximas partidas.

A principal preocupação do treinador no segundo semestre é com o setor de ataque. Com a saída de Adriano e as dúvidas sobre a permanência de Vagner Love, a diretoria vai tentar a contratação de novos jogadores. Emerson ,que já defendeu o clube da Gávea e está no Al Ain da Arábia Saudita, e Rafael Sobis, ex-Inter e que está no futebol asiático, são os preferidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade