PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Sem Alecsandro, Léo Moura vira cobrador de pênalti no Fla

21 ago 2014 - 15h44
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>L&eacute;o Moura converteu o p&ecirc;nalti contra o Atl&eacute;tico-MG</p>
Léo Moura converteu o pênalti contra o Atlético-MG
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Sem Alecsandro, que não pode enfrentar o Atlético-MG por pertencer ao clube mineiro, o Flamengo ganhou um novo cobrador de pênaltis: Léo Moura. Quando Eduardo da Silva foi derrubado, o capitão rubro-negro olhou para o banco e teve a determinação indicada antes do jogo confirmada.

Léo Moura pegou a bola, tomou distância, chutou forte e o goleiro Victor, conhecido pegador de pênalti, bateu na bola e quase impediu o gol de empate no Maracanã.

“O treinador pediu para que eu batesse e isso é sinal que ele confia em mim. Não desistimos nunca e a torcida apoiou. Bati forte e o goleiro ainda foi na bola. Cada vez que entro em campo, entro para dar o melhor e a emoção é grande. Só tenho a agradecer o torcedor”, destacou Léo Moura.

Até fazer o gol de empate, a torcida do Flamengo empurrava o time, mas viu um começo recheado de erros. No gol atleticano, por exemplo, o lance começa em uma cobrança de lateral.

“O time levou gol de lateral, uma fatalidade, mas a equipe mostrou que está evoluindo, tem o dedo do Vanderlei. A vitória influencia para mostrar que podemos acender a chama que tinha sido apagada. Isso deixa a equipe fortalecida”, ressaltou o zagueiro Wallace.

Para o jogo com o Criciúma, no Heriberto Hulse, domingo, às 16h (de Brasília), o técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com a volta de Alecsandro. O atacante Élton depende da regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear com a camisa do Flamengo. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade