PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Sem espaço, Val Baiano não deve seguir no Flamengo

23 fev 2011 - 14h03
(atualizado às 14h18)
Compartilhar

Enquanto define os últimos detalhes em sua preparação para a disputa da final da Taça Guanabara contra o Boavista, neste domingo, no Engenhão, o Flamengo deverá acertar a saída do atacante Val Baiano.

O atleta, de 29 anos, que foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A em 2009, vem treinando no clube desde o início do ano para aprimorar a forma física, mas não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para o restante da temporada.

Contratado ano passado para resolver o problema de falta de gols do time, que sofria com a saída de Adriano para a Roma, Val Baiano nunca conseguiu se firmar entre os titulares e acabou sendo motivo de piada entre os torcedores pelas oportunidades claras de gol que desperdiçava.

Ainda fora de campo, a diretoria confirmou para a próxima terça-feira, na Gávea, a apresentação dos novos uniformes para a atual temporada. O evento vai acontecer mesmo sem o Flamengo ter conseguido fechar contrato com um patrocinador principal para a camisa, o que vem sendo alvo de críticas por parte da oposição.

O departamento de marketing informa que existem negociações em andamento, mas que as altas cifras envolvidas tornam as transações lentas.

A ideia do clube é receber cerca de R$ 35 milhões por ano com esse novo patrocinador. A Traffic, empresa parceira do Flamengo, está tentando ajudar o clube nesta empreitada, para que o acerto aconteça até o fim da próxima semana.

Val Baiano não conseguiu corresponder com a camisa do Flamengo
Val Baiano não conseguiu corresponder com a camisa do Flamengo
Foto: Cristiano Andujar/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade