PUBLICIDADE

Sócio do CFZ discorda de Leonardo Ribeiro: 'não tem terceirização'

1 out 2010 - 18h30
(atualizado às 18h47)
Compartilhar

O presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, usou a parceria entre Flamengo e CFZ para justificar os ataques a Zico, desligado da gerência de futebol na madrugada desta sexta-feira. O sócio da MFD Investimentos Esportivos Vantuil Gonçalves discordou, explicou que o clube não gastou nada com relação à formação desses atletas.

"Onde tem prejuízo nisso? Quando a MFD arrendou o CFZ, ela adquiriu os ativos, passivos e os contratos do CFZ. Assim, também herdou a parceria com o Flamengo. O Flamengo tinha prioridade para escolher os jogadores das categorias de base do CFZ e assim o fez. Com relação a esses jogadores, 50% dos direitos eram do Flamengo e 50% do CFZ, ou seja, agora, da MFD", rebateu Vantuil aos argumentos de Leonardo Ribeiro.

O sócio da MFD refutou as declarações do presidente do Conselho Fiscal e garante que não existe terceirização. De acordo com Vantuil Gonçalvez, não tem nada escondido nesta parceria.

"O CFZ não tinha direitos econômicos sobre os jogadores que foram do Flamengo para lá. O Flamengo emprestou apenas jogadores da categoria profissional, atletas que estavam encostados e foram atuar no CFZ, pois a carência do CFZ era apenas no profissional. Não existe terceirização", encerrou.

Zico se desligou da gerência de futebol do Flamengo na madrugada desta sexta-feira
Zico se desligou da gerência de futebol do Flamengo na madrugada desta sexta-feira
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade