PUBLICIDADE

Temendo lesão, time feminino do Flamengo não entra em campo

16 set 2015 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

O time feminino de futebol do Flamengo optou por não entrar em campo em partida válida pelo Campeonato Estadual. O confronto contra o Barcelona, marcado para esta terça-feira, iria ser realizado no Estádio João Francisco, em Bangu, no Rio de Janeiro, entretanto, as condições do gramado fizeram com que a comissão técnica do clube não colocasse as meninas rubro-negras em risco.

Segundo os profissionais do clube que estavam presentes na ocasião, a chuva acabou inundando o campo e o que era terra acabou sendo transformado em lama. Com isso, as linhas de demarcação do gramado acabaram sumindo, inclusive a marca de pênalti, que foi totalmente encoberta.

A árbitra da partida, Simone Xavier de Paula e Silva concordou com os profissionais do Flamengo, reconhecendo que não havia condições para a realização da partida, porém afirmou ter recebido ordens superiores para iniciar o duelo. O Barcelona, adversário do Rubro-Negro, também reconheceu que não havia jeito das atletas entrarem em campo, mas mesmo assim a equipe acabou aceitando atuar.

Segundo a súmula da árbitra, o Flamengo se recusou a entrar em campo e corre o risco de perder a partida por W.O. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro irá analisar o caso e decidir se as flamenguistas serão consideradas perdedoras do confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade