PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tenho muita culpa pelo mau momento do Obina, diz Cuca

25 mai 2009 - 21h42
(atualizado às 21h46)
Compartilhar

No dia em que foi confirmada a transferência de Obina para o Palmeiras, o técnico Cuca não escondeu a tristeza por perder o seu centroavante pelo restante da temporada. Ao falar sobre a má fase de seu ex-comandado, que ainda não balançou as redes neste ano, o treinador do Flamengo admitiu que tem culpa pelo momento ruim que atravessa o antigo artilheiro da Gávea, mas deixou claro que torce pelo sucesso do jogador no Palestra Itália.

» Em baixa, Obina troca Flamengo pelo Palmeiras

» Palmeirenses fazem fila por ingressos

» Chefe de arbitragem denunciará Luxemburgo

» Veja o Guia do Brasileiro

» Comente a ida de Obina ao Palmeiras

"Tenho muita culpa por este mau momento do Obina", afirmou Cuca, em entrevista ao Sportv. "Tentei fazer do Obina o artilheiro do Campeonato Carioca no começo do ano e talvez tenha depositado muita pressão em cima dele", completou o treinador, que tinha no atacante uma das maiores esperanças de gol no início da temporada.

"Mesmo sem querer, eu assumo também a culpa por ele não ter ido bem neste primeiro semestre, mas a história do Flamengo vai ficar marcada por sua participação e pelos gols importante que marcou no período que esteve lá", disse Cuca, rasgando elogios ao seu antigo comandado, que ficará emprestado ao Palmeiras até dezembro deste ano e será a nova arma alviverde para o restante do Campeonato Brasileiro e para a reta final da Libertadores da América.

Na opinião de Cuca, que viu Obina perder espaço com o crescimento de Emerson e Josiel, além da recente contratação de Adriano, o antigo xodó da torcida rubro-negra tem tudo para dar certo na capital paulista, quando será comandado por Vanderlei Luxemburgo e pode ser o novo parceiro de ataque do jovem Keirrison.

"Eu tenho confiança nele e tinha esperança até o último momento. Acho que para ele vai ser bom e não tenho dúvida nenhuma que vai brilhar e vai ajudar o Palmeiras. Ele vai encontrar um novo ambiente e pode ser favorável", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade