PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

The Strongest cita assédio de Cruzeiro e Flamengo em atletas

12 mar 2013 - 13h13
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torrico marca Diego Tardelli durante derrota do Strongest para o Atl&eacute;tico-MG</p>
Torrico marca Diego Tardelli durante derrota do Strongest para o Atlético-MG
Foto: EFE

O presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, declarou que, enquanto esteve no Brasil, recebeu sondagens de clubes brasileiros. No caso, Cruzeiro e Flamengo, segundo o cartola, foram os que mostraram interesse em atletas do time de La Paz.

"O Cruzeiro perguntou por Diego Bejarano (lateral direito) e Alejandro Chumacero (volante). Enquanto o Flamengo fez algumas averiguações sobre o Jair Torrico (lateral esquerdo)", disse Reinstch, em matéria publicada pelo jornal La Razón, da Bolívia.

O mandatário do Strongest visitou São Paulo e Belo Horizonte, recentemente, quando sua equipe enfrentou e perdeu, por 2 a 1, para o time paulista e para o Atlético-MG.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Bejarano e Torrico mostraram um futebol basicamente defensivo, uma vez que quase não avançavam quando o Strongest detinha a posse de bola. O segundo, recentemente, foi chamado para a Seleção boliviana.

Já Chumacero, que também tem passagens pela Seleção Nacional, tem um jogo baseado na velocidade e na marcação. Contra o Atlético-MG, ele deu muito trabalho para Ronaldinho.

Torrico idolatra Ronaldinho

Jair Torrico protagonizou uma cena curiosa quando enfrentou o Atlético-MG. Após o hino nacional brasileiro, o jogador, que era o último da fila do Strongest, foi cumprimentar Ronaldinho, seu ídolo, e não se conteve. Acabou fazendo um gesto de reverência, que deixou o atleticano um tanto sem graça.

Depois do ocorrido, divulgado nas redes sociais, Torrico se explicou no Twitter. "Não me humilhei, jamais. O que fiz foi pura admiração. Então, se você pensa diferente, o problema seu", escreveu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade