PUBLICIDADE

Torcida do Fla ainda vai vibrar com Pet, diz presidente

20 mai 2009 - 00h36
Compartilhar

Oito anos depois de marcar um histórico gol de falta contra o Vasco na decisão do Campeonato Carioca e garantir o tricampeonato estadual ao Flamengo no gramado do Maracanã, o ídolo Petkovic está de volta à Gávea, em acordo fechado na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro. E mesmo depois de tanto tempo e aos 36 anos, o meia sérvio ainda pode dar alegrias à torcida rubro-negra, como acredita o presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck.

» Petkovic acerta o seu retorno ao Flamengo

» Cuca faz mistério sobre time

» CBF muda data de estréia de Adriano

» Estatal pode voltar a patrocinar o Flamengo

» Veja números curiosos da 2ª rodada

» Comente o retorno de Petkovic

"A torcida do Flamengo ainda vai vibrar muito com as jogadas do Pet", disse o cartola, em entrevista por telefone ao Sport, conversa em que também confirmou que o clube não fez "loucuras" para fechar a contratação de seu antigo camisa dez. "Conseguimos um bom negócio para o Pet e um bom negócio para o Flamengo também", disse.

Dumbrosck admitiu que o clube da Gávea tinha uma dívida considerável com o meia dos tempos em que ainda constava na folha de pagamento rubro-negra, fato que levou o sérvio a entrar com uma ação trabalhista contra o Flamengo. Desta forma, o acordo sela a paz entre as partes com um contrato que tem duração até o mês de maio de 2010 e apresentação marcada para esta segunda-feira.

"O Pet já estava em fase de execução e penhora também. Foi uma negociação muito trabalhosa, mas tenho certeza que será boa para o Flamengo", disse o presidente, destacando que não pagará valores acima da realidade do clube para ter de volta o ídolo rubro-negro. "Salário é salário e está dentro da realidade do Flamengo. Não vai ter nenhuma diferença com a política salarial que nós estabelecemos. Ele vai ter que mostrar qualidade para ser escalado pelo técnico", afirmou.

Já quanto ao novo contrato de patrocínio para o restante da temporada, Dumbrosck não deu muitos detalhes, mas adiantou que as negociações com empresas já estão andamento. "Não é uma empresa só e sim quatro empresas interessadas e obviamente isso não se faz de uma hora para outra", finalizou.

Herói do tricampeonato carioca de 2001, sérvio retorna ao Flamengo e é festejado por presidente
Herói do tricampeonato carioca de 2001, sérvio retorna ao Flamengo e é festejado por presidente
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade