PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Torcida do Flamengo volta a hostilizar os jogadores

28 mai 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

A exemplo do que aconteceu no regresso da delegação de Florianópolis, depois da derrota para o Avaí, os jogadores do Flamengo voltaram a ser hostilizados por integrantes de torcidas organizadas, após o empate diante do Náutico, pela Copa do Brasil. Segundo a Rádio Tupi, cerca de 30 torcedores se reuníram diante do portão de saída do Maracanã para insultar e dirigir xingamentos para jogadores e dirigentes do clube rubro-negro.

O atacante Alecsandro considerou que a manifestação foi um reflexo da situação do clube. Em entrevista ao Sportv, o atacante disse que jogar no Flamengo é diferente. "Tem que vencer na quarta-feira e no domingo. Caso contrário, é crise na certa", admitiu o atacante. Para Alecsandro, é preciso que os mais experientes segurem a barra dos mais jovens até que a pressão seja aliviada.

Jayme de Almeida se mostrou feliz com o empenho demonstrado pelos jogadores, apesar do resultado não ter sido o que ele esperava. O auxiliar técnico disse que o time merecia um resultado melhor porque o Flamengo criou algumas chances para definir o jogo. "Nosso time tinha alguns jogadores que estavam voltando, depois de lesões, e cansaram no segundo tempo. Por isso, o nível não foi o mesmo", explicou.

Para o capitão Wallace, a fase está muito ruim. E é preciso que o grupo se fortaleça para superar o atual momento. "O Náutico não criou nada e, na primeira chance, marcou o gol. A gente desperdiçou muitas chances", disse.

Apresentação - O técnico Cristóvão Borges será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, depois do treinamento, no Ninho do Urubu. Ele chega à Gávea com o auxiliar Cassiano de Jesus e o preparador físico Rodrigo Poletto. O novo técnico vai fazer sua estreia domingo, diante do Fluminense, clube que ele dirigiu durante 11 meses, até ser demitido em março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade