PUBLICIDADE

Victor cita azar, mas dá méritos ao Flamengo por virada

21 ago 2014 - 00h17
(atualizado às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Victor quase pegou o pênalti batido por Léo Moura</p>
Victor quase pegou o pênalti batido por Léo Moura
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Mais uma vez não deu. O Atlético-MG saiu na frente do marcador, mas não conseguiu segurar o Flamengo dentro do Maracanã, nesta noite de quarta-feira. O time mineiro saiu do estádio com mais uma derrota fora de casa, desta vez por 2 a 1 para a equipe rubro-negra. Nos dois gols, o goleiro Victor quase salvou o time alvinegro, mas tanto no pênalti de Léo Moura quanto na cabeçada de Eduardo Silva, o camisa 1 não evitou o tento. Nada que possa ser lamentado, segundo o goleiro, que preferiu dar os méritos ao Flamengo.

"No pênalti, eu dei um pouco de azar, a bola passou por debaixo da minha mão. Com o campo molhado, ela acabou escapando e entrando. No segundo gol, cheguei a tocar e fazer a defesa, mas também tive azar. Mas isso tudo não podemos atribuir à derrota, o Flamengo teve méritos para sair vitorioso", falou o goleiro.

De acordo com o camisa 1, o time atleticano sentiu o desgaste físico no segundo tempo, após uma primeira etapa muito intensa no Maracanã.

"Sentimos um pouco na parte final da partida, no segundo tempo. O Flamengo buscou mais, nós ainda nos acomodamos depois de termos feito 1 a 0, então o resultado foi merecido", finalizou Victor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade