PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Vitória sem a liderança não abala jogadores do Flamengo

26 mar 2015 - 00h54
Compartilhar
Exibir comentários

Quando o Flamengo entrou em campo sabia que uma vitória por dois gols de diferença daria a liderança do Campeonato Carioca. O time chegou a marcar dois gols, mas viu o camisa 10 do Bangu, Almir, tirar o sonho de voltar a ser primeiro colocado no Estadual.

<p>Flamengo chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu que o Bangu diminu&iacute;sse</p>
Flamengo chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu que o Bangu diminuísse
Foto: Pedro Martins / Agif/Gazeta Press

Importante foi a vitória, que foi difícil. Fizemos dois gols rápidos e temos que esquecer esta história de ser líder”, avisou o atacante Eduardo da Silva. “Não era o resultado que a gente queria porque entramos para conseguir um placar mais elástico. Esta vitória dá tranquilidade e vamos para outra decisão no sábado”, ressaltou o lateral Pará.

“Foi importante ganhar para chegar no líder e temos que fazer o que o Flamengo sabe: vencer”, destacou o jovem Matheus Sávio. O time volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Bonsucesso, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

Para esta partida, o lateral Anderson Pico, o zagueiro Wallace, o volante Canteros e o atacante Paulinho voltam de suspensão e ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Comemoração do artilheiro

Com o gol marcado diante do Bangu, o atacante Alecsandro chegou a oito e está um atrás do artilheiro do Campeonato Carioca, Rodrigo Pinho, do Madureira. Na saída do campo, o jogador deu a camisa para um torcedor, como tem feito nos últimos jogos.

“Está faltando camisa para a família, mas é importante quando você tem torcedor pedindo a sua camisa. Tenho muito orgulho em vestir a camisa do Flamengo”, vibrou o atacante Alecsandro.  

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade