PUBLICIDADE

William Arão fala sobre Zé Ricardo e prega foco por vitória em casa

O Flamengo amenizou a crise após vencer a Ponte Preta fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico interino Zé Ricardo no comando da equipe. Capitão do time neste jogo, o volante William Arão falou sobre o trabalho do novo treinador rubro-negro neste curto período. “É difícil falar em mudança, […]

30 mai 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo amenizou a crise após vencer a Ponte Preta fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico interino Zé Ricardo no comando da equipe. Capitão do time neste jogo, o volante William Arão falou sobre o trabalho do novo treinador rubro-negro neste curto período.

“É difícil falar em mudança, porque são só três dias de trabalho. O Zé pediu algumas coisas para nós fazermos em campo, como saída de bola e marcação. Mesmo depois da expulsão conseguimos nos manter organizados. Ele pediu organização o tempo todo”, disse.

William Arão minimizou o fato de ter saído no banco contra o Grêmio para ser capitão da equipe contra Ponte Preta. No entanto, o jogador admitiu ter gostado da experiência.

“Mesmo não sendo capitão eu falo bastante. Não teve uma conversa previa do Zé comigo, fiquei sabendo no vestiário. Fiquei feliz com a oportunidade. Estava preparado para isso, e pude ajudar na medida do possível. Sabemos que o Juan é o capitão e que PV é o capitão na ausência dele. Fiquei feliz de poder ajudar”, declarou.

Por fim, o volante ressaltou a importância de um bom resultado contra o Vitória, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. William Arão espera que o Flamengo possa fazer valer o mando de campo para conquistar mais três pontos.

“Esta partida não é um divisor de águas, mas sabemos que cada partida é importante, pois os sete pontos de agora podem ser decisivos na frente. Na quinta será um jogo complicado, como todos os outros. Temos que nos impor e dominar a partida”, comentou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá o retorno do meia Everton, que cumpriu suspensão no fim de semana. No entanto, o desfalque será o atacante Fernandinho, expulso contra a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade