0

Willians: "Santos também deve ter atenção com o Flamengo"

27 jul 2011
12h06
atualizado às 12h22

Que o Santos de Neymar, Ganso, Elano, Ibson e outros será um adversário difícil de ser batido, todos sabem. O volante Willians confirmou a tese, mas atentou para o fato de o Flamengo também possuir nomes importantes, como Ronaldinho, Thiago Neves e Léo Moura. Os rivais se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Santos tem jogadores de valor, mas nós também temos. O Ganso pode ser lento, mas é inteligente. Devemos ter cuidado com ele. Qualquer descuido nosso e ele pode deixar o Neymar ou o Borges na cara do gol. Devemos ter atenção a quem vem de trás também. O Arouca é perigoso nessa jogada", alertou o camisa 8 do Flamengo.

Apesar dos elogios ao rival, Willians deixou claro que o cuidado deve ser recíproco. "Vamos marcá-los, mas eles também devem dar atenção a nós. Temos jogadores como o Ronaldinho. Tomara que ele dê um espetáculo maior que o do Neymar para sairmos com a vitória", completou.

Sobre o reencontro com Ibson, com quem jogou no Flamengo em 2009, o volante elogiou o ex-companheiro. "É um grande amigo, mas também um bom jogador. Ele pode desequilibrar. Temos de vigiá-lo", disse.

Volante alerta o time do Santos e diz que a equipe do Flamengo também tem qualidade
Volante alerta o time do Santos e diz que a equipe do Flamengo também tem qualidade
Foto: Fábio Borges/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade