PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Zagueiro do Botafogo condena agressão a André Santos

21 jul 2014 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários
Bolivar diz que agressor de André Santos deve ser punido
Bolivar diz que agressor de André Santos deve ser punido
Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images

O Flamengo é o adversário do Botafogo no próximo domingo, no clássico que ocorre no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), mas a rivalidade foi deixada fora de campo quando o tema foi a agressão sofrida pelo lateral-esquerdo André Santos, na saída do vestiário do Beira-Rio, após derrota para o Internacional.  O zagueiro Bolívar saiu em defesa do companheiro de trabalho e condenou o que aconteceu em Porto Alegre.

“Estamos no século XXI e ver isso acontecer, depois de uma Copa do Mundo, com tantos elogios, deixa a gente chateado. Nenhum profissional entra em campo para perder. Todo mundo quer fazer o seu melhor. Sei que o momento do Flamengo não é bom, mas isso não é torcedor. Este tipo de pessoa tem que pagar um preço pelo que fez e não pode mais entrar em um estádio”, pediu Bolívar.

O zagueiro participou do lançamento da quarta camisa do Botafogo na manhã desta segunda-feira. Carlos Alberto, que não enfrentou o Coritiba e também esteve no evento, volta ao time no clássico deste domingo, contra o Flamengo, na reabertura do Maracanã, após a disputa da Copa do Mundo. 

Carlos Alberto sobre agressão a André Santos: "escrota demais":
Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade