PUBLICIDADE

Zico deve confirmar mudanças na comissão técnica do Fla nesta terça

14 jun 2010 - 16h50
(atualizado às 16h50)
Compartilhar

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, o ex-jogador Zico, deve confirmar nesta terça-feira uma mudança generalizada na comissão técnica do clube rubro-negro. O próprio técnico Rogério Lourenço está ameaçado. O auxiliar técnico Marcelo Sales, e os preparadores físicos e de goleiro devem ter suas demissões confirmadas pelo novo responsável pelo departamento de futebol.

Os nomes dos novos profissionais para os cargos já podem ser anunciados na própria terça-feira. O ex-goleiro Cantarelli, que jogou e trabalhou com Zico, no Japão, e o preparador físico Toninho Oliveira estão cotados para assumir as funções de preparador de goleiro e físico do Flamengo, respectivamente.

Zico esteve nesta segunda-feira na Gávea e se reuniu com a presidente Patrícia Amorim. Em pauta estava o planejamento para a sequência do Brasileiro e a contratação de reforços. Por enquanto, o Flamengo acertou apenas com o zagueiro Jean, de 30 anos, que estava no Moscou F.C e que jogou por clubes como Grêmio, Corinthians e são Paulo.

O Flamengo segue buscando reforços para todas as posições, sendo que a prioridade do momento é renovação dos contratos que estão acabando, em especial, o vínculo do atacante Vagner Love. De olho na competição nacional, o Flamengo se apresenta nesta terça-feira para retomar os trabalhos.

Agora dirigente, Zico inicia processo de reformulação no futebol do Flamengo
Agora dirigente, Zico inicia processo de reformulação no futebol do Flamengo
Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade