0

Zico segue confiante nas renovações de David e Vagner Love

21 jun 2010
15h31
atualizado às 16h42

O Flamengo segue negociando a renovação dos principais jogadores do elenco para o segundo semestre. O diretor executivo do clube, Zico, confia no acerto positivo com o zagueiro David e o atacante Vagner Love.

A situação do atacante é mais complicada. Os dirigentes do clube rubro-negro encaminharam na sexta-feira a proposta de R$ 11 milhões para ter o atacante. Porém, o CSKA (RUS), detentor dos direitos econômicos do atacante, só irá liberá-lo por cerca de R$ 33 milhões. Uma contraproposta será enviada ainda nesta segunda-feira na tentativa de concretizar o negócio com o clube russo.

"Continuamos tentando o jogador. Sabemos que a negociação não é fácil, mas estamos trabalhando. Deixei a negociação na mão de quem já estava conduzindo, mas se eu sentir que tem algum problema, entro no circuito", disse Zico.

Por sua vez, a renovação de David segue estagnada. Os dirigentes do Flamengo esperam uma definição entre o empresário do defensor, Eduardo Uram, e os dirigentes do Panathinaikos (GRE).

"Está sendo discutida (a renovação). Tem o problema dele com o Panathinaikos. Já estamos conversando sobre isso e vamos nos sentar em breve para resolver. É um jogador importante e vamos tentar mantê-lo", encerrou Zico.

Apesar das dificuldades, Zico está confiante no acerto com os jogadores
Apesar das dificuldades, Zico está confiante no acerto com os jogadores
Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade