PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel admite má atuação do Flu, mas destaca vitória e defende atletas

17 mar 2013 - 21h40
(atualizado às 23h14)
Compartilhar

As chances de gol perdidas pelo Fluminense neste domingo não bastaram para tirar o bom humor do técnico Abel Braga. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Audax, o treinador preferiu relevar as oportunidades desperdiçadas e comemorar os três pontos conquistados.

"Tivemos duas situações claras de gol e não marcamos. Começou a passar na cabeça o filme do ultimo jogo . Mas essa equipe que jogou hoje vai brigar pela vaga. Mudamos de atitude. Pelo menos não vamos mais escutar que não ganhamos há seis jogos no Engenhão. Não jogamos bem, mas ganhamos", disse.

Uma dessas chances foi desperdiçada por Leandro Euzébio, aos 29 minutos do segundo tempo, quando o defensor chutou a bola na trave, enquanto o gol estava vazio. Mas, mais uma vez, Abel fez questão de sair em defesa de seus comandados.

"O Euzébio é um jogador que, para um zagueiro, faz muito gol. Ele já marcou em lances com grau de dificuldade muito maior do que o que ele perdeu hoje. O importante foi o fato de a minha defesa não ter sofrido gols, porque isso estava me incomodando mais do que os dois anos em que o Rhayner não marca gol", afirmou, se referindo ao jejum de 80 jogos sem balançar as redes pelo qual o meia-atacante passa.

Nesta segunda-feira, Abel Braga e o elenco tricolor têm folga, e voltam aos treinos na manhã desta terça-feira. A próxima partida da equipe está marcada para este sábado, contra o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade