PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel critica atitude do Flu no segundo tempo: "não era para recuar"

27 jan 2013 - 23h32
(atualizado em 28/1/2013 às 03h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense saiu na frente no clásico carioca contra o Botafogo, neste domingo, no Estádio do Engenhão, mas permitiu que o rival alcançasse o empate por 1 a 1 aos 27min do segundo tempo. Depois do término da partida, o técnico Abel Braga reclamou da atitude do time tricolor e disse que os jogadores não deveriam ter recuado.

Fluminense saiu na frente do Botafogo, mas cedeu o empate
Fluminense saiu na frente do Botafogo, mas cedeu o empate
Foto: Bruno Turano/Photocâmera / Divulgação

"Não era para recuar. Nós sabíamos desse ponto. O Botafogo jogou melhor, teve mais posse, mas as melhores chances foram nossas. De repente, essa posse de bola nos obrigou a recuar. Tínhamos que ter aproveitado melhor a marcação", analisou o treinador.

Também houve comentários sobre o aspecto disciplinar do jogo. O volante Jean criticou a arbitragem. "Ele precisava controlar o jogo. Foi abaixo do que o esperado, poderia ter controlado mais", declarou o meio-campista.

Já o zagueiro Leandro Euzébio explicou a confusão com o meio-campista holandês Clarence Seedorf. "Eu fui tirar o Seedorf porque ele estava discutindo com o Valencia sobre o chute e acabou rolando aquele bololô", comentou.

O Fluminense tem sete pontos e lidera o Grupo B da Taça Guanabara por possuir melhor saldo de gols que Flamengo e Audax. Na quarta, às 22h (de Brasília), a equipe recebe o Friburguense pela quarta rodada da competição.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade