PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel é absolvido no TJD-RJ por expulsão diante do Duque de Caxias

18 abr 2013 - 14h55
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel Braga poderia ter ficado&nbsp;suspenso por&nbsp;at&eacute; seis jogos</p>
Abel Braga poderia ter ficado suspenso por até seis jogos
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O técnico do Fluminense, Abel Braga, foi julgado na noite desta quarta-feira por conta da sua expulsão contra o Duque de Caxias, na segunda rodada da Taça Rio, em Volta Redonda. A boa notícia é que o treinador foi absolvido por unanimidade. Pela expulsão, o treinador foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê suspensão de até seis jogos.

No último domingo, durante o Fla-Flu, o comandante tricolor foi expulso novamente. Na súmula, o árbitro Marcelo de Lima Henrique escreveu que Abel foi expulso por ter reclamado de "maneira acintosa". Na ocasião, o treinador fez muitos gestos e acompanhou o resto da partida escondido na escada que dá acesso aos vestiários do estádio Raulino de Oliveira.

A data do novo julgamento ainda será definida e o treinador vai voltar ao banco dos réus. Nesta quinta-feira, o Fluminense encara o Caracas (VEN), às 22h, em São Januário, pela Libertadores. Pela Taça Rio, o próximo jogo será domingo, às 16h, contra o Bangu, também em São Januário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade