PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Aos 39 anos, Magno Alves promete suar camisa do Flu ao chegar no Rio

6 mai 2015 - 12h42
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Treze anos separaram Magno Alves das Laranjeiras. Nesta terça-feira, o atacante, atualmente com 39 anos, desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Fluminense até o final de 2016. Maior artilheiro do Brasil em 2014, com 37 gols na temporada, o jogador prometeu trabalhar firme para justificar o interesse e retribuir o carinho que o Tricolor carioca teve com ele.

Após defender o Fluminense entre 1998 e 2002 tendo marcado 114 gols em 265 jogos, Magno Alves retorna ao clube como 11º maior artilheiro da história e a cinco gols de alcançar Ézio e adentrar ao top 10 dos goleadores tricolores. "Estou feliz por esse retorno, agora tenho que trabalhar e fazer os exames para que eu possa estar à disposição. Tenho que me preparar e focar bem para ir em busca dos objetivos aqui no Fluminense", disse ao SporTV ainda no saguão do aeroporto.

Campeão da Copa do Nordeste de 2015 com o Ceará e vice artilheiro da competição com cinco gols marcados, Magno Alves agradeceu a Deus pela condição física privilegiada aos 39 anos, e projetou muito trabalho para retribuir a confiança da torcida. "Felizmente sou abençoado por estar com 39 anos e jogando em alto nível. A história muda. São quase 13 anos que eu estava distante. Agora, tenho que trabalhar para ajudar a equipe. Vou suar bastante a camisa para retribuir o carinho que recebi na minha chegada", garantiu.

Após a saída do contestado Walter para o Atlético-PR, Magno Alves chega como alternativa a Fred no comando de ataque do Fluminense. Juntos, os dois atacantes somam 264 gols pelo Fluminense, já que o camisa 9 é o sexto maior artilheiro do clube, com 150 gols em 28 partidas disputadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade