PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Apoiado por presidente, Luxemburgo lida com pressão e vê evolução no Flu

3 nov 2013 - 22h47
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O gol do Flamengo no final da partida selou a má fase do Fluminense, que não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca amargou mais uma derrota em clássicos em 2013 e perdeu por 1 a 0 para o arquirrival rubro-negro, na noite deste domingo no Maracanã. O resultado poderia significar a perda do cargo de Vanderlei Luxemburgo, mas não foi o que aconteceu. Ele continua comandando o tricolor carioca com o aval da diretoria do clube, que compareceu à sala de coletiva de imprensa - inclusive o presidente Peter Siemsen, afirmou que viu uma grande evolução do elenco em campo.

“Eu vi um jogo onde o Fluminense jogou muito bem, controlou a partida e teve as melhores chances. Mas a bola não entrou. O time hoje (domingo) mostrou evolução. Acho que não tem sentido nenhum promover uma mudança agora. Temos que trabalhar para que essa evolução continue e que no próximo jogo a gente consiga um bom resultado e ter tranquilidade até o final do Brasileiro”, confirmou o presidente do Fluminense.

Presidente do Fluminense garante permanência de Luxemburgo:

Já Luxemburgo afirmou que não vai entregar o cargo e que pretende continuar seu trabalho à frente do grupo até o fim do seu contrato e desta temporada.

Luxemburgo diz que fica no Flu:"envergo mas não quebro":

“E não vou entregar (cargo). Nunca fui homem de entregar. Quero seguir trabalhando até o fim. Da minha parte, eu não saio. Vou até o final. E vou trabalhar muito para não entrar na zona de rebaixamento e para sairmos dessa condição. Não sou homem de sair e ir embora e nem a comissão técnica. Vou arregaçar as mangas e trabalhar”, ressaltou Luxemburgo, que voltou a afirmar que essa questão de treinador sair do cargo após derrotas fazem parte do futebol.

Flamengo derrota Fluminense com gol no finalzinho:

“Isso tudo pertence ao futebol. Se tiver medo fica, em casa ou sai. Sou calejado e vou continuar trabalhando e tocar o barco. Não sou de afrouxar e entregar. Foi um clássico normal. O Fluminense criou muito mais, mas o gol no contragolpe. Temos que tocar”, completou. O Fluminense encara o Corinthians no próximo domingo, às 19h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade