PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após conversa, treino começa atrasado sob os olhares de Peter Siemsen

14 ago 2014 - 21h20
Compartilhar

Após o vexame para o América-RN, o treino do Fluminense começou atrasado na tarde desta quinta-feira. O motivo foi uma conversa de cerca de uma hora entre diretoria, elenco e comissão técnica no vestiário das Laranjeiras. Quem também marcou presença na sede foi o presidente do clube, Peter Siemsen.

Ele chegou às 15h18, engravatado e falando ao celular. Cumprimentou alguns funcionários e logo seguiu para sua sala. Enquanto isso, o vice de futebol, Mário Bittencourt, e o diretor executivo, Paulo Angioni, cobravam uma reação imediata da equipe na reunião. Depois, o mandatário acompanhou o treinamento sob ofensas de um torcedor: "Cadê o Peter ladrão? Cadê aquele presidente de m...?".

O trabalho, que estava marcado para as 15h30, teve início somente às 16h30, com a presença de Wagner e Conca, que começaram a partida desta quarta-feira como reservas. O restante dos jogadores que também ficou no banco fez uma atividade técnica em campo reduzido. Os titulares ficaram na academia.

Recuperado de dores no joelho esquerdo, Henrique voltou a treinar com o grupo e deve ir a campo contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha. Com isso, Fabrício, que teve má atuação diante dos potiguares, deve ser sacado do time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade