7 eventos ao vivo

Após folga dupla, só Deco, Euzébio, Cavalieri e reservas vão a campo

11 mar 2013
17h52
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, após dois dias de folga geral, o grupo de jogadores do Fluminense voltou aos treinos nas Laranjeiras, mas apenas três titulares participaram do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga: Deco, Leandro Euzébio e Diego Cavalieri. Os outros jogadores considerados titulares permaneceram na academia do clube realizando preparação diferenciada para a sequência da temporada e a comemorada ‘semana cheia’.

Eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Fluminense é líder do Grupo 8 da Copa Libertadores, mas só volta a jogar pela principal competição continental no dia 10 de abril, quando visita o Grêmio em Porto Alegre. No Estadual, após o título conquistado pelo Botafogo, a Taça Rio tem início no próximo domingo, com o Tricolor recebendo o Audax no Engenhão.

Será a primeira oportunidade do Fluminense de trabalhar uma semana completa desde o início de fevereiro, quando teve cinco dias só de treinos entre partidas contra Quissamã e Vasco. Para dar descanso ao grupo, Abel Braga deixou a segunda-feira ‘mais livre’ para jogadores como Fred e Thiago Neves, que permaneceram na academia, mas comanda trabalhos em período integral na terça-feira, dando sequência à preparação com atividades à tarde na quarta e na quinta. Sexta-feira, o time encerra preparação com treino de manhã, já que a partida será no domingo, às 18h30 (de Brasília).O único ponto fora da curva no treinamento desta segunda-feira foi o susto do lateral direito Wellington Silva, que deixou o gramado das Laranjeiras com dores no tornozelo esquerdo. Ao lado dos outros reservas, como o meio-campista Felipe, o ala ex-Flamengo tentava mostrar serviço ao comandante de olho em mais oportunidades no time titular. Felipe, inclusive, aplicou dois dribles desconcertantes e se destacou ao lado do lateral Wallace.

Os times que disputaram o coletivo em campo reduzido estavam divididos da seguinte maneira: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Elivelton, Edinho e Monzón; Diguinho, Fábio Braga, Higor e Felipe; Samuel e Rhayner. O outro: Ricardo Berna; Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Eduardo; Valencia, Rafinha, Wágner e Deco; Rafael Sobis e Michael. Após o treino, jogadores como Bruno, Gum, Carlinhos, Edinho, Jean Thiago Neves, Wellington Nem e Fred deixaram a academia e apareceram no gramado das Laranjeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade