PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após gol em jogo de número 300, Gum não descarta saída do Flu

23 nov 2015 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Titular absoluto no esquema de Eduardo Baptista, e um dos jogadores mais antigos no clube em meio ao atual elenco do Fluminense, o zagueiro Gum preferiu deixar o futuro em aberto ao falar sobre as perspectivas para o ano de 2016. Autor de um dos gols da vitória do Tricolor diante do Avaí, no último domingo, quando completou 300 jogos pelos cariocas, o defensor tem contrato até 2018.

No Fluminense desde 2009, Gum já passou por altos e baixos e, na última rodada, conquistou um ponto importante para o clube se afastar de vez da zona de rebaixamento. "Era um jogo muito importante para nos dar tranquilidade e subir na tabela. São 300 jogos, uma marca belíssima, fazendo uma história linda no Fluminense. São inúmeros gols em momentos importantes e esse foi mais um", declarou após a partida em Cariacica (ES).

Ao desembarcar no Rio de Janeiro nesta segunda,  o zagueiro comentou a marca especial pelo Fluminense, mas não descartou mudar de rumo na próxima janela de transferências. "Eu tenho contrato, amo o Fluminense e estou feliz aqui. Mas sei que tenho algumas possibilidades então tenho que esperar para ver, mas por enquanto minha cabeça está aqui", disse.

Ao lado do atacante Fred, do goleiro Diego Cavalieri e do meia Jean, Gum é um dos jogadores mais antigos do clube e que forma os pilares do atual elenco. Por isso sabe que o tratamento tem que ser diferente. "A cada ano que se passa a identificação cresce mais, e a cobrança vai ser maior para mim e para jogadores que têm tempo de clube, temos que absorver tudo isso e trabalhar", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade