PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após rusgas, Levir garante titularidade a Fred em semi contra Botafogo

A confiança que Levir Culpi demonstrou ter em Fred para assegurá-lo como titular na semifinal de domingo é a prova de que os problemas pessoais já foram superados. Fora de campo no título da Primeira Liga, por conta de punição, o atacante tricolor voltará aos onze iniciais contra o Botafogo, em partida que vale uma […]

22 abr 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

Titular contra o Vasco, Fred deve voltar ao comando de ataque no clássico de domingo

A confiança que Levir Culpi demonstrou ter em Fred para assegurá-lo como titular na semifinal de domingo é a prova de que os problemas pessoais já foram superados. Fora de campo no título da Primeira Liga, por conta de punição, o atacante tricolor voltará aos onze iniciais contra o Botafogo, em partida que vale uma vaga na final do Campeonato Carioca.

No início do mês, o clima entre os dois quase resultou num rompimento. Inconformado com as primeiras decisões de Levir na chegada ao comando técnico do Tricolor carioca, o sétimo maior artilheiro do clube se queixou para o presidente e até ganhou um dias para pensar no futuro. Uma conversa direta com o treinador, no entanto, acertou os pontos e garantiu sua permanência.

Após o treino desta sexta-feira, o penúltimo antes do clássico que será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), Levir Culpi confirmou que Fred começará a partida depois de não atuar no meio de semana. No entanto, não deu garantias que o camisa 9 jogará os 90 minutos por conta de suas condições físicas.

“O Fred vai começar a partida porque é o titular. Agora está preparado e deve iniciar. Difícil é saber se vai terminar, minha preocupação maior é a sequência do jogo dele. Que vai começar não tenho a menor dúvida”, confirmou o treinador, que também deve ter Gustavo Scarpa e Marcos Júnior, autor do gol do título, abastecendo a linha de frente.

Contratado do futebol italiano, o lateral direito Jonathan foi a maior novidade nas atividades desta sexta. Poupado da final da Primeira Liga por precaução da comissão técnica, o atleta fez trabalhos físicos, e também treinos com a bola, mas ainda não está confirmado para o jogo em Volta Redonda (RJ).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade