PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após vitória em Caracas, Flu volta a treinar e deve escalar reservas

15 fev 2013 - 12h22
(atualizado às 13h01)
Compartilhar

Após a vitória na estreia da Libertadores, por 1 a 0, sobre o Caracas, na Venezuela, o Fluminense enfrentou uma maratona de quase 12 horas para voltar ao Brasil nesta sexta-feira. Após a viagem, os jogadores não tiveram descanso e seguiram para as Laranjeiras, onde, durante a manhã realizaram uma leve corrida no gramado e fizeram exercícios na academia.

Os jogadores reservas, que devem ser escalados no domingo, contra o Volta Redonda, fizeram uma atividade tática e treinaram finalizações, sob os olhares dos auxiliares de Abel Braga. O meia Deco e o zagueiro Gum, que se recuperam de lesões na coxa esquerda e na panturrilha direita, respectivamente, também devem voltar a campo neste final de semana.

O centro das atenções, no entanto, foi Thiago Neves, que ficou de fora da estreia do Fluminense na Libertadores depois de tomar um medicamento por conta própria. O meia admitiu que ficou triste por não participar do confronto e ainda não sabe se joga neste domingo. A situação do jogador continua indefinida, já que o Fluminense não quer arriscar em colocar Thiago Neves em campo com o risco de ser pego no dopping.

Segundo colocado no Grupo B, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Olveira, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio, pela competição continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade