0

Artilheiro do Flu em 2013, Nem divide méritos do gol com Bruno e Edinho

17 mar 2013
20h55
atualizado às 23h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Em 2013, Wellington Nem ganhou uma nova alcunha. Agora, ele também pode ser chamado de artilheiro. Neste domingo, o atacante teve novamente uma boa atuação e marcou o gol que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Audax, no Engenhão. Com o gol, ele assumiu, de forma isolada, a artilharia da equipe na temporada, com cinco gols marcados.

<p>Wellington Nem foi destaque em vitória do Flu</p>
Wellington Nem foi destaque em vitória do Flu
Foto: Rodrigo Ferreira / Photocamera

No início do ano, Nem comentou que a meta pessoal para 2013 era de 15 gols. Ou seja: faltam apenas dez para conquistá-la. No ano passado, ele fez oito em toda a temporada. Feliz com o gol da vitória, demonstrou humildade ao dividir o mérito da jogada com Edinho e Bruno, que originaram o lance.

"O time foi bem. Fomos firmes durante o jogo e fizemos o gol. Vamos sempre para cima dos adversários buscando as vitórias. Tivemos que trabalhar bem a bola porque o time deles estava bem fechado. Mas consegui fazer o gol em uma linda jogada do Edinho e do Bruno", comentou.

Depois de Nem, os outros artilheiros do Fluminense em 2013 são Fred, Wágner e Samuel, todos com quatro gols marcados. A equipe volta a jogar no próximo domingo, quando visita o Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade