PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Boca Juniors encerra preparação com rachão e silêncio no Rio

22 mai 2012 - 22h41
Compartilhar

Conhecidos pela postura compenetrada durante os treinamentos, os jogadores do Boca Juniors novamente optaram pelo silêncio e pouco falaram nos treinamentos que encerraram a preparação da equipe antes da partida com o Fluminense, nesta quarta-feira. Os atletas realizaram um rachão no campo anexo do Engenhão e não deram qualquer pista sobre o time que entrará em campo diante do time tricolor das Laranjeiras.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

A grande dúvida do clube argentino continua girando em torno da escalação de Santiago Silva no ataque. O atleta voltou a reunir condições de jogo após semanas lesionado e poderá entrar no lugar de Mouche ou Cvitanich. Mesmo com a boa atuação da dupla no último confronto, o técnico Falcioni não garantiu nenhum dos dois em campo e deixou em aberto a briga pela posição.

Mouche, inclusive, foi o autor do gol que garantiu a vitória do Boca Juniors por 1 a 0, na última semana, em La Bombonera. O atacante exigiu muito dos zagueiros tricolores ao longo do confronto e ameaçou o goleiro Diego Cavalieri em diversas ocasiões. Sua atuação poderá pesar na escolha do treinador e coloca Cvitanich como o grande favorito a ficar no banco de reservas durante o confronto.

O segundo encontro entre os dois times será realizado às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Engenhão. O Boca leva a vantagem de empatar a partida por qualquer resultado, enquanto o Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Um triunfo brasileiro por 1 a 0 levará a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis.

Com a volta de Santiago Silva, Mouche pode perder vaga para duelo contra o Fluminense no Engenhão
Com a volta de Santiago Silva, Mouche pode perder vaga para duelo contra o Fluminense no Engenhão
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade