1 evento ao vivo

Carlinhos nega ter feito último jogo pelo Flu: "minha vontade é ficar"

13 jun 2013
00h19
atualizado às 00h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Alvo de especulações no mercado europeu para a próxima janela de transferências, o lateral-esquerdo Carlinhos afirmou, logo após a derrota do Fluminense para a Portuguesa, no Canindé que o desejo é de permanecer nas Laranjeiras, apesar das investidas que o Galatasaray (TUR) tem feito sobre ele nos últimos dias.

"Nada disso (fazer o último jogo). Por enquanto, só tem especulação. Minha vontade é de ficar no Fluminense e tenho contrato até ano que vem",– disse, na saída do campo.

<p>Carlinhos lembrou que tem contrato com Fluminense at&eacute; 2014</p>
Carlinhos lembrou que tem contrato com Fluminense até 2014
Foto: Photocamera

O camisa 6 também lamentou a derrota para a Portuguesa - a segunda do time tricolor neste Brasileiro - e lembrou que a equipe tem de tentar cometer menos erros para seguir fortemente na briga por mais um título da competição nacional.

"Não podemos pecar em algumas coisas. O futebol não aceita alguns erros e cometemos muitos. Estávamos bem no jogo e tínhamos condições até de ganhar, mas não conseguimos", lamentou.

Apesar da derrota, o Flu se manteve na quarta colocação do Brasileiro, com nove pontos. Agora, com a pausa para a Copa das Confederações, a equipe só volta a campo no dia 7 de julho, contra o Botafogo. Durante o tempo sem jogos, fará um período de treinos nos Estados Unidos.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade