PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cícero enaltece Primeira Liga e quer quebra do jejum de títulos

O Fluminense decide o título da Primeira Liga nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Para a final, o Tricolor terá um desfalque importante, já que o atacante Fred, suspenso, não joga. A equipe, no entanto, terá outro grande nome para usar a […]

19 abr 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense decide o título da Primeira Liga nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Para a final, o Tricolor terá um desfalque importante, já que o atacante Fred, suspenso, não joga. A equipe, no entanto, terá outro grande nome para usar a faixa de capitão. Um dos mais experientes do grupo, o meia Cícero terá a honra de levantar a taça caso o time das Laranjeiras consiga a vitória.

Confiante na conquista, o meia do Flu afirma que chegou a hora de quebrar o jejum de títulos, que perdura desde o Campeonato Brasileiro de 2012. “Dentro do clube, para falar a verdade, rola sim essa conversa de quatro anos sem títulos. Chegou a hora. É um jogo de decisão, tem que entrar concentrado, respeitando a equipe do Atlético-PR. Queremos esse título para começar bem a temporada”, projetou Cícero.

O meia também aproveitou para elogiar a Primeira Liga, afirmando que, pelo nível das equipes, auxilia na preparação para o Campeonato Brasileiro. “Dá para ter um bom parâmetro. Enfrentamos o Cruzeiro no Mineirão, o Atlético-PR ganhou do Flamengo, eliminamos o Internacional… São equipes da Série A, dá para ter uma base. Lógico que são competições diferentes, mas dá para ter uma noção”, analisou.

Cícero completou garantindo que a derrota para o Atlético-PR na fase inicial da Primeira Liga não influencia na decisão desta quarta. “Ali foi o início da temporada. Lógico que valia três pontos. Naquele primeiro tempo fizemos um bom jogo, mas pecamos em algumas coisas. Foi um jogo equilibrado. Temos de respeitar o Atlético-PR. Mas o jogo de amanhã é totalmente diferente, equipes em momentos diferentes”, finalizou.

Com a ausência de Fred, Levir Culpi deve escalar a equipe para a decisão com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Magno Alves.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade