PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cícero espera que Fluminense pegue confiança após vencer o Papão

27 ago 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória de 2 a 1 sobre o Paysandu, na noite de quarta-feira, rendeu mais ao Fluminense do que apenas a classificação as quartas de final da Copa do Brasil. Ao menos essa é a visão dos jogadores do Tricolor, que entendem que o resultado na competição servirá de gás para a delicada sequência que o time terá pela frente no Campeonato Brasileiro.

Na quarta colocação do Brasileirão com 33 pontos, em seus próximos confrontos, o Fluminense terá pela frente os dois melhores colocados na tabela de classificação. Neste domingo, o time recebe o Atlético-MG, vice-líder com 39 pontos, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada. Já na quarta-feira (2), será a vez de duelar contra o Corinthians, fora de casa, na Arena do Timão.

O meia Cícero ressaltou a importância de ter conquistado o triunfo na última partida, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil e já projetou o próximo confronto do Flu no Brasileiro. “Quando o próximo jogo será contra um concorrente direto é importante entrar com moral em campo. Sabemos que isso não vai nos dar nenhuma vantagem contra o Atlético Mineiro, mas com certeza vamos chegar bem melhores do que se tivéssemos sido eliminados pelo Paysandu”, disse o camisa 11.

Nesta quinta-feira, os tricolores apenas retornaram de Belém (PA) para o Rio de Janeiro (RJ) e, por isso, o técnico Enderson Moreira só deve definir a formação que vai a campo contra o Galo nesta sexta.

O comandante poderá contar novamente com o atacante Wellington Paulista, que não atuou no Pará por já ter defendido o Coritiba na Copa do Brasil. Diego Cavalieri e Ronaldinho Gaúcho, preservado nos dois últimos compromissos, também devem ser novidades na equipe. Já o volante Edson, que fraturou o nariz ao ser atingido por uma cotovelada contra o Papão, será desfalque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade