PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cícero quer esquecer polêmicas com a arbitragem e focar no clássico

3 set 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera, o elenco do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Na tentativa de deixar o revés e a revolta com a arbitragem para trás, as atenções dos comandados de Enderson Moreira se voltam para o decisivo Fla-Flu de domingo, no Maracanã.

“Vamos focar agora no clássico, que será um confronto direto para entrar no G4. Podemos nos recuperar”, avaliou o meia Gérson, ainda otimista na recuperação da equipe, apesar do triunfo alvinegro. “Se ganharmos o jogo de domingo, temos muita chance de lutar pelo título”, completou.

Autor do gol legal invalidado pelo árbitro Sandro Meira Ricci no confronto com os paulistas, o meia Cícero voltou a lamentar o lance que impediu o Flu de igualar o marcador na etapa complementar – a partida ainda estava 1 a 0.

“Na hora que eu bati na bola, já saí para comemorar. Quando o Edson fez o desvio, eu sabia que estava vindo de trás e tinha certeza que tinha sido um gol legal. Quando eu vi o auxiliar com a bandeira levantada, não acreditei. Fui até falar com ele, aas não adiantava mais, já estava marcado o impedimento. Vida que segue”, disse o camisa 11.

Cícero ainda destacou a importância de somar pontos após três derrotas consecutivas do Tricolor. “Agora já temos de pensar no jogo contra o Flamengo. Clássico é resolvido em detalhes e precisamos voltar a vencer, tem muitos pontos em disputa ainda. Sabemos que estamos distantes do título, mas primeiro temos que pensar em voltar ao G4, e depois, em coisas maiores”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade