PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cirurgia de Léo Pelé é um sucesso, mas lateral só deve voltar em 2016

6 out 2015 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 19 anos, logo em sua primeira temporada como profissional no Fluminense, Léo Pelé foi obrigado a dar uma pausa em sua ascensão profissional. Após fraturar o quinto metatarso do pé direito em jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o lateral fez exames ainda na capital gaúcha para atestar a contusão e foi operado na manhã desta terça, em um hospital no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Realizada pelo chefe do Departamento Médico Tricolor, Dr. Douglas Santos, a cirurgia aconteceu dentro do previsto e é possível que Léo Pelé tenha alta do Hospital Quinta D’Or ainda nesta tarde. Com prazo de recuperação um tanto quanto demorado, o lateral só deve voltar os gramados na pré-temporada de 2016, em que o Fluminense planeja estar presente na disputa da Florida Cup.

Além dele, outros dois garotos que subiram ao profissional neste ano tiveram problema semelhante, contudo, no pé esquerdo. O volante Rafinha e o meia Robert também desfalcaram o elenco do Fluminense por conta de uma lesão no quinto metatarso, e o meia Vinícius, contratado do Náutico, também teve que ficar de molho no departamento médico por conta da fratura no osso do pé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade