3 eventos ao vivo

Classificação do Flu termina com pancadaria entre jogadores

21 abr 2011
00h04
atualizado às 01h55

A dramática classificação do Fluminense terminou em pancadaria séria entre a equipe carioca e o time do Argentino Juniors. Os brasileiros venceram por 4 a 2 com gol de pênalti de Fred e garantiu presença nas oitavas da Copa Libertadores. Revoltados com o resultado, jogadores da casa partiram contra os adversários, tornando o gramado do Estádio Armando Maradona em um campo de batalha.

A confusão foi liderada por Sergio Escudero, defensor com passagem pelo Corinthians, que resolveu tirar satisfação com os jogadores do Flu ao fim do jogo. O goleiro Nicolás Navarro correu para participar da briga, sendo seguido pelo restante do Argentinos Juniors.

O policiamento local demorou a agir, e os jogadores do Flu foram cercados pelo time local. Conca, Gum, Júlio César, André Luis e Marquinho revidaram com socos e pontapés, enquanto Edinho e Valencia buscaram apaziguar a situação.

Quando a segurança agiu, os atletas do time carioca entraram em zona protegida por policais, seguindo ao vestiário sob os escudos da força local.

A classificação do Flu veio com o gol de Fred aos 43min, convertendo pênalti polêmico sofrido por Edinho. O atacante marcou duas vezes, com Júlio César e Rafael Moura fazendo os outros tentos.

Os jogadores externaram toda a tensão do jogo depois do apito final e iniciaram uma pancadaria no gramado
Os jogadores externaram toda a tensão do jogo depois do apito final e iniciaram uma pancadaria no gramado
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade