PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com time em crise, meia crê que Papa pode levar "recomeço" ao Flu

24 jul 2013 - 18h38
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ao desembarcar nas Laranjeiras, papa recebeu camiseta do Fluminense com seu nome nas costas</p>
Ao desembarcar nas Laranjeiras, papa recebeu camiseta do Fluminense com seu nome nas costas
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C. / Divulgação

O meio-campista Wagner conta com a ajuda divina para levar as vitórias ao Fluminense e espantar a má fase que o grupo de Abel Braga passa no atual Campeonato Brasileiro. Para ele, a chegada do papa Francisco pode ajudar a iluminar os pés dos jogadores tricolores.

"Pode ajudar (presença do Papa). Quem é supersticioso, vale tudo. Então a gente acredita, sim. E acreditamos que essa fase ruim de agora fique para trás e que possamos dar a volta por cima com o Papa aqui no Brasil. Pode ser um novo recomeço", disse Wagner, que ainda afirmou que tem faltado sorte ao time nos últimos jogos.

"Falta sorte. Primeiro tem que ter trabalho, claro, mas temos que contar com a sorte também. No ano passado tivemos muita sorte, além de muito trabalho. Estamos conseguindo chegar lá na frente, mas os goleiros adversários têm feito milagres ou a bola bate na trave. Está complicado. Mas com certeza uma hora essa sorte vai mudar e as bolas vão entrar", falou.

Sobre o Grêmio, próximo adversário tricolor, Wagner afirma ter lembranças ruins. O time gaúcho venceu na Copa Libertadores da América, por 3 a 0, no Rio de Janeiro, e empatou por 0 a 0 em Porto Alegre.

"Aquela época era outro cenário. Outro clima. Era a Libertadores e duas competições ao mesmo tempo. Sabemos que precisamos vencer. Sabemos a guerra que vai ser lá. Vamos jogar pela vitória, independente de jogar bem ou um mal. Depois lá na frente, mais folgado, podemos apresentar o bom futebol", disse o camisa 19.

Com três desfalques no time - Fred e Digão, expulsos na última partida contra o Vasco, e Bruno, que sofreu um estiramento na coxa direita no mesmo jogo - o técnico Abel Braga será obrigado a realizar três alterações para a partida contra o Grêmio, que acontece na Arena, em Porto Alegre, no domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como times se reforçaram na janela de transferências do exterior:

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade