0

Conca elogia Abel e parabeniza o Flu pelo título brasileiro

13 nov 2012
20h22
atualizado às 20h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O argentino Darío Conca fez questão de parabenizar o título brasileiro do Fluminense. Destaque da conquista nacional em 2010, ele rasgou elogios à campanha de 2012, exaltou o trabalho do técnico Abel Braga e frisou que conhece bem a competência de todos que trabalham nas Laranjeiras.

Argentino levantou o troféu na sua passagem pelo clube em 2010
Argentino levantou o troféu na sua passagem pelo clube em 2010
Foto: Reuters

"Gostaria de dar os parabéns ao Fluminense por mais um título brasileiro. Os jogadores fizeram uma campanha incrível e tiveram um comando espetacular do Abel. A comissão técnica também teve um papel fundamental e conheço bem a competência de todos. O clube vai longe demais assim", comentou o meia.

Conca também lembrou de todas as pessoas que trabalham no clube, como massagistas e seguranças, elogiou a torcida e garantiu que o futuro do clube tem tudo para ser promissor.

"Quero lembrar das pessoas que fazem o suporte, como os roupeiros, massagistas, seguranças, porteiros... Todos eles fazem parte da família Fluminense. O trabalho foi perfeito. Tudo isso com o apoio da torcida maravilhosa. Eu estou muito feliz com os rumos que o Fluminense está tomando, com as coisas que estão acontecendo", disse.

Nos últimos dias, o advogado do jogador, Bichara Neto, viajou à China para uma possível rescisão com o Guangzhou Evergrande. O acordo acabou não acontecendo, pois os chineses pedem valor alto. Se voltar ao Brasil, a prioridade será do Fluminense, mas o contrato do argentino com o clube vai até o fim de 2013.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade