PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Conformismo de Cristóvão após derrota desagrada diretoria do Flu

14 ago 2014 - 15h51
Compartilhar

A diretoria do Fluminense já dá sinais de irritação com a maneira como o técnico Cristóvão Borges se manifesta após alguns resultados negativos. A boa campanha no Campeonato Brasileiro vinha gerando um clima de cordialidade entre as partes. Porém, após dois maus resultados, começa a ficar nítido que ruídos despontaram. A improvável goleada de 5 a 2 sofrida para o América-RN, na noite de quarta-feira, custou a eliminação na Copa do Brasil em pleno Maracanã, em um dos maiores vexames da história do time carioca.

Cristóvão Borges concedeu uma entrevista coletiva após a partida e se recusou a tratar o resultado como vexame. Além disso, negou que o Fluminense esteja ficando previsível. "Vexame, não. Posso dizer que foi decepcionante, o sentimento que todos nós estamos sentindo. Sobre ficar previsível, não entendo desta maneira. Qualquer equipe que se destaca tem dificuldades e conosco não é diferente", analisou.

O pensamento foi totalmente contrário ao do presidente Peter Siemsen, que usou o site oficial do Fluminense para reafirmar que o resultado é inadmissível e alertar que não vai aceitar situações semelhantes na sequência do Campeonato Brasileiro. "Foi uma noite triste para o clube e para a instituição, muito dura para o torcedor. E eu, tal qual todos os torcedores, sou um torcedor apaixonado e realmente me senti muito mal aqui no Maracanã nesta quarta-feira. É inadmissível o resultado da forma como foi", declarou.

Essa não foi a primeira vez que as declarações de Cristóvão repercutiram mal. Após o empate por 1 a 1 com o Coritiba, no sábado passado, no Maracanã, o Fluminense perdeu uma excelente oportunidade de encostar no líder Cruzeiro. Além disso, foi ultrapassado por Corinthians e Internacional, caindo para a quarta posição. Após a partida o técnico defendeu seu estilo de levar o time ao ataque mesmo com o Tricolor liderando o placar. Naquela ocasião, a diretoria não se manifestou, mas alguns conselheiros criticaram a maneira como o time ficou exposto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade