PUBLICIDADE

Coordenador médico do Flu explica nova lesão de Fred

26 jul 2010 - 15h45
Compartilhar

O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, explicou nesta segunda-feira a contusão do atacante Fred. O jogador havia declarado em seu blog, no domingo, que não era nada grave, mas acordou com dores e foi submetido a uma ressonância magnética.

"A princípio, a lesão pareceu não preocupou muito. Nesta segunda ele acordou com bastante dor e fez uma ressonância magnética, que confirmou o estiramento muscular na panturrilha dele. Agora, temos que esperar para podermos ter uma noção de tempo. O tratamento já foi iniciado e será feito de forma integral e direta. Ele está fora das próximas duas partidas, pelo menos", disse à Rádio Brasil.

Questionado sobre as seguidas lesões do atacante, Simoni declarou que o fato não passa de coincidência, e que a nova contusão é de um tipo que Fred nunca teve.

"Acontece de vez em quando. Essa é uma lesão diferente, que ele nunca tinha tido. Faz parte da carreira, tem jogadores que se machucam mais e outros que se machucam menos. Isso é comum para o dia a dia do futebol".

Fred sentiu a lesão no clássico contra o Botafogo, no último domingo
Fred sentiu a lesão no clássico contra o Botafogo, no último domingo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade