PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cristóvão Borges releva possível mudança do esquema tático

21 jul 2014 - 19h11
Compartilhar

A vitória sobre o Santos fez com que o Fluminense voltasse ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo na briga pela liderança da competição, o técnico Cristóvão Borges afirmou que poderá fazer mudanças na equipe nas próximas rodadas. O comandante ressaltou que o esquema tático tricolor é o mesmo desde as primeiras rodadas e a alteração, principalmente na parte tática, vai servir para tornar o time imprevisível aos adversários.

"Nós estamos jogando assim desde o começo do Campeonato Brasileiro. A característica do time do Fluminense é ofensiva, mas isso não é definitivo. Podemos mudar, pois não podemos ser previsíveis. Quando for necessário, vamos mudar", disse.

Cristóvão Borges elogia o desempenho do Fluminense no fim de semana. O treinador destacou que os tricolores entraram em campo mais focados e atentos, diferente do confronto contra o Criciúma.

"Disputamos mais um jogo como se faz necessário, de maneira aguerrida. Nós demoramos, contra o Criciúma, a entrar na atmosfera do jogo. Agora conseguimos isso mais rápido", declarou.

Questionado sobre a falta de gols do atacante Walter, Cristóvão Borges se mostrou tranquilo. O técnico tricolor revelou que já conversou com o jogador e acredita que o jejum de gols irá se encerrar nas próximas rodadas.

"Já conversei com o Walter sobre isso. Nesse momento, é preciso ter calma, pois rapidamente ele vai voltar a fazer gols", comentou.

O elenco do Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando a partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será um confronto direto pela permanência nas primeiras posições, pois ambas as equipes estão com 19 pontos, com os tricolores a frente pelos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade