PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca dispara contra árbitro por gol anulado: "erro brutal, crasso"

22 out 2012 - 08h00
(atualizado às 08h14)
Compartilhar

Mesmo com a vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Fluminense, não faltaram reclamações. Ronaldinho balançou as redes em cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o árbitro Jailson Freitas anulou por ter visto falta de Leonardo Silva na barreira. O técnico Cuca definiu o lance como um erro brutal.

"Hoje houve um erro de arbitragem, mas poderia ter sido com qualquer outro adversário. O erro foi crasso, brutal. É um erro que às vezes custa muito caro pois o jogador fica mal e aumenta a tensão de todo o time", disparou o treinador.

O comandante atleticano estendeu as críticas ao árbitro. "Nenhum árbitro do mundo iria marcar falta nesse lance, acontecem muitos lances assim, com um mero escorão na barreira. Ele acabou dando, mas graças a Deus não interferiu no resultado da partida", declarou. A vitória diminuiu a diferença do clube para o próprio Flumiense das para seis pontos. Agora, a equipe mineira, que soma 63 pontos, só volta a jogar no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando recebe o Flamengo pela 33ª rodada da competição.

Cuca critica arbitragem devido a anulação do gol de Ronaldinho
Cuca critica arbitragem devido a anulação do gol de Ronaldinho
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade