PUBLICIDADE

Cuca é demitido; Muricy é favorito para assumir o Fluminense

19 abr 2010 - 16h26
(atualizado às 16h38)
Compartilhar

A diretoria do Fluminense confirmou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do técnico Cuca. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol, Alcides Antunes. O treinador deixa o clube após um início de ano sem empolgação e marcado pelas eliminações na semifinal da Taça Guanabara e da Taça Rio.

Cuca foi demitido depois de comandar o treino neste manhã. A diretoria preferiu não esperar a realização da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Portuguesa, na quinta-feira. Para o compromisso no Maracanã, Mário Marques, técnico das categorias de base tricolores, será o comandante interino.

"Cuca foi o técnico que capitaneou o time naquela belíssima arrancada no fim do Campeonato Brasileiro de 2009, que nos livrou do rebaixamento. Infelizmente, não conseguiu o mesmo êxito no Campeonato Estadual", afirmou Alcides Antunes, que fez elogios ao treinador após a confirmação da demissão.

Muricy Ramalho, ex-Palmeiras e São Paulo, passa a ser o principal cotado para assumir o comando do time tricolor. O técnico teria boa relação com Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube.

Joel Santana, treinador campeão do Campeonato Carioca com o Botafogo, também foi sondado para assumir o Fluminense, mas negou o convite, preferindo ficar no rival.

O treinador estava em baixa no clube após eliminação do Carioca
O treinador estava em baixa no clube após eliminação do Carioca
Foto: Marino Azevedo/Photocâmera / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade