PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Deco admite momento difícil, mas descarta aposentadoria

28 jan 2011 - 12h56
(atualizado às 13h06)
Compartilhar

Em fase de recuperação de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Deco, que convive com problemas físicos desde sua chegada ao Fluminense, no meio do ano passado, negou que tenha cogitado a aposentadoria. Sem previsão para o retorno aos gramados, ele admite que o problema é grave, mas garante que está motivado e promete superação.

"Parar não é o que eu quero agora. Quero jogar por mais um tempo, ainda mais num clube que luta por títulos. Sei que é um momento difícil, principalmente pela expectativa sobre mim. Mas tenho condições de dar a volta por cima, como sempre fiz na minha vida. Sei da expectativa do clube e da torcida, mas a minha é ainda maior", disse o apoiador à Rádio Brasil.

O camisa 20 também negou que a diretoria tenha pensado na rescisão do seu contrato. Segundo o jogador, a relação com a direção é bastante "honesta", e que deixará a cargo do clube a possibilidade do desvínculo caso suas lesões passes a ser prejudiciais para a equipe.

"Sempre tive relação bastante honesta com o clube. E se a direção tivesse essa posição, certamente falaria comigo. Se isso (a rescisão) acontecesse, não teria problema. Mas não aconteceu, pois sempre dei liberdade para que pudessem falar comigo. Fico triste de não jogar. Óbvio que irei para um dia, mas não é momento para isso."

O apoiador ainda elogiou o técnico Muricy Ramalho. "A grande qualidade dele é humana. Ele é uma pessoa de caráter e, no futebol, há poucos assim hoje em dia. Também me considero assim, por isso a revolta de estar fora", completou.

Deco não perde as esperanças diante da lesão grave e descarta encerrar a carreira
Deco não perde as esperanças diante da lesão grave e descarta encerrar a carreira
Foto: Photo Câmera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade