PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diego Cavalieri prega regularidade para Flu brigar por G-4 do Brasileirão

O Fluminense começou bem o Campeonato Brasileiro ao vencer o América-MG fora de casa, pela contagem mínima. Para o goleiro Diego Cavalieri, os tricolores mostraram que podem fazer uma competição e cumprirem o objetivo da equipe, que é de se manterem sempre no topo da tabela da Série A. “Nosso time é competitivo, mas ainda […]

16 mai 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense começou bem o Campeonato Brasileiro ao vencer o América-MG fora de casa, pela contagem mínima. Para o goleiro Diego Cavalieri, os tricolores mostraram que podem fazer uma competição e cumprirem o objetivo da equipe, que é de se manterem sempre no topo da tabela da Série A.

“Nosso time é competitivo, mas ainda temos a evoluir, pois foi só a primeira rodada. Queremos fazer um campeonato regular e ficar perto do G-4 para brigar pelo título. Prometemos muita entrega. Vamos em busca dessa regularidade. Nós buscamos sempre tranquilidade”, disse.

Visando a segunda rodada, na qual recebe o Santa Cruz, que está embalado pelas conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato pernambucano, além de ter estreado com goleada, a equipe terá a semana inteira livre para se preparar. Cavalieri elogiou o adversário e pediu cuidado para que o Fluminense não seja surpreendido.

“O Santa Cruz é um time de qualidade. Não tem jogo fácil na Série A. O importante é encaixar nosso esquema e tentar neutralizar os pontos fortes deles. O Grafite é experiente, já foi a Copa do Mundo. Sabemos que é fatal se tiver espaço. Precisamos ter cuidado com ele e com o Santa Cruz como um todo”, declarou.

A partida diante da equipe Coral será neste sábado, em Volta Redonda, fato lamentado pelo arqueiro tricolor: “A falta do Maracanã prejudica muito. O principal é o desgaste das viagens. Mais para frente será mais complicado ainda. Existe o peso de jogar no Maracanã, os adversários já vêm diferente. Mas já sabíamos que seria assim e estamos preparados para esta dificuldade”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade